Calendar

July 2015
SunMonTueWedThuFriSat
 << <Oct 2017> >>
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Announce

Who's Online?

Member: 0
Visitor: 1

rss Syndication

Posts sent on: 2015-07-22

22 Jul 2015 
Se você gostaria de ser dono de um cachorro, mas acho que você pode não ser capaz de lidar com o compromisso, considerar a promoção de cães. Cães que foram abusadas ou para a esquerda, sem ficar em casa em abrigos até que alguém adota-los. Uma vez que existem muitos cães em abrigos, há pouco recursos. Você pode incentivar alguém para ajudar a descobrir a causa e descubra se você deseja manter um!

Não deixe que muitas pessoas a treinar o seu cão. Nem todo mundo vai fazer as coisas da mesma maneira, o que pode causar confusão. Designar uma pessoa para ser responsável pela formação e ter outros a reforçar tudo o que o cão aprende seguindo-se as mesmas regras e respeitando o processo.

Deixando um rádio a tocar, enquanto você não estiver aqui, vai ajudar o seu cão a manter a calma e pode aliviar a ansiedade de separação. O barulho que vai ajudar o seu cão se sentir mais seguro, e vai ajudá-lo a sentir que ele não está sozinho. Isso pode funcionar para aplacar sua ansiedade durante o tempo em que você não está em casa.

Tomar um longo, difícil olhar para o seu estilo de vida para determinar se um cão é um bom ajuste para você. Querendo um cão é a parte fácil, mas é o seu estilo de vida pronto para lidar com um compromisso de tempo integral como um canineh

Porque os cães não podem falar para você, é importante para saber o seu basset hound comprar não-verbais. Se o seu animal de estimação hesitar quando se aproxima de uma pessoa ou de um animal de estimação, não empurrá-los para ficar perto deles. Isso pode fazer com que seu cão para prejudicar uma pessoa ou outro cão. Estar sempre a olhar para fora para não-verbal dicas. Se você vê-los, permitir que seu cão para guia-lo na próxima ação que você tomará.

Você precisa ver o seu cão da dieta. Filhotes de cachorro pode comer grandes quantidades de calorias de alimentos embalados, porque eles ainda estão crescendo. No entanto, se eles comem o mesmo tipo de alimentos, quando ficam mais velhos, eles podem ganhar muito peso e que não é saudável.



Não alimente o seu cão "comida de gente". Se você alimenta-se da mesa, ele vai se tornar um mendigo e parar de comer sua própria comida. Dar o seu cão tabela de sucatas não é bom para a sua saúde, pois isso poderia resultar em ganho de peso e problemas digestivos. Não permita que seu cão pedir na mesa, enquanto você está comendo.

Tente não forçar o cão a fazer coisas novas. Se você comprou trata o cão não aparecem para desfrutar, não force o problema. E quando você tem um cachorro, tomar o tempo para aprender o que fazer e o que não gostam.

Cuidado com a pulga tratamentos para o seu cão. Muitos deles podem causar câncer em crianças. Conversar com o veterinário para determinar se existem outras opções para o seu cão.

Ter um cão é uma espécie de um grande negócio, mas com as dicas que você aprendeu, você deve estar preparado. Continuar a fazer a sua investigação sobre os caninos. Você pode transformá-lo em um hobby e faça do seu animal de estimação feliz.

Escolha com cuidado seu cachorro de alimentos. Há muitas opções, mas você deve coincidir com o seu cão a comida que foi feita para a sua idade e tamanho. Alimentação sobras para um cão pode economizar dinheiro, mas de uma dieta adequada, é mais difícil para manter com eles a comer restos de comida.

Evitar tapetes sobre os seus cães de patas por manter a área bem aparado. Antes de cortar, use uma escova para obtê-lo o mais reto possível. Outra opção é levar o seu cão para a tosadores e pedir para que essa tarefa seja executada.

Certifique-se de que o seu deixe o seu cão saber que você o ama. Como é o caso com a maioria das coisas na vida, muitas vezes, os proprietários prestar mais atenção para o mau comportamento do que o bem. O que poderia ser um problema real com o cão. Lembre-se de elogiar e ser afetuoso com o seu cão com mais freqüência do que você discipliná-lo. Cães uma chance muito melhor de apresentar bom comportamento, se for o caso.



Obter um cão em casa, se você tem um cão que você deixar de fora, no caso, o tempo fica ruim. Se seus pés estiverem molhados, temperaturas extremas pode ser estressante e ruim para sua saúde. Mantenha seu cão seguro, dando-lhe abrigo.

Defina um horário regular para o cachorrinho de check-ups no seu veterinário. O seu cão necessita de um check-up anual e testes para dirofilariose, e o veterinário pode garantir que o seu cão teve todas as vacinas necessárias. Quando você possui um cachorro, você pode precisar de consultar um veterinário com mais frequência. Se seu cão parece estar doente ou ferido, você deve fazer uma viagem para o veterinário imediatamente.

Certifique-se de que o seu cão fica bastante exercício. Cães precisam de atividade física e o tempo de jogo; é bom para a sua saúde física e mental. A partir de um pé correndo atrás de uma bola, tudo conta. Isso não apenas entreter e exercer o seu cão, ajuda a formar um vínculo.

Existem muitos animais de estimação, você pode escolher a partir de hoje. Você pode obter um hamster, um peixe ou um gato. Mas, tanto quanto um animal de estimação que vai mostrar-lhe amor incondicional, nada pode comparar-se a um cão. O seguinte artigo oferece dicas sobre como cuidar bem de seu cão depois de trazer-lhe a casa.

Não permita que seu cão a permanecer ao ar livre durante todo o dia. Enquanto isso acontece, muitas vezes, um cão precisa de interação durante o dia. Quando o seu cão é a única que você tem, deixando-o sozinho vai fazer triste. Além disso, durante tempestades de neve e tempestades, que você precisa para levar o seu cão para dentro para evitar o mau tempo e temperaturas extremas.


Admin · 30 views · Leave a comment