Calendar

July 2015
SunMonTueWedThuFriSat
 << <Jun 2017> >>
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Announce

Who's Online?

Member: 0
Visitor: 1

rss Syndication

Posts sent in: July 2015

23 Jul 2015 
Nunca deixar que o cão vá para fora de sua terra sem trela, independentemente de seu bom comportamento. Ele pode ser afastada por algum animal selvagem, ou um imprevisto provocação com outro cão pode resultar em uma situação desagradável. Seu cão ações e segurança é de sua responsabilidade.

Você não deve fazer seu cão fazer algo que não quer fazer. Se seu cão não gosta do tratamento que você comprou, não fazê-lo comer. Aprender o que ele gosta e o que não.

Cães de proporcionar alegria para muitas vidas quando recebem o tratamento adequado. Você precisa saber o que seu cão quer certificar-se de que eles estão felizes. Construção de um relacionamento com o seu cão começa lendo este artigo.

Quando treinar seu cachorro, usar gestos com as mãos, junto com a comandos verbais. Usando gestos com as mãos pode ajudar o seu cão para reconhecer comandos mais rápido. Tente as duas maneiras de dar os comandos para ver o que funciona melhor.

Se seu cão sofre de ansiedade de separação, ou se você simplesmente deseja ser mais agradável a ele, deixe alguma música em quando você vai para o trabalho. O som da música pode ajudá-lo a se sentir mais segura e a fazer-lhe companhia. Isso pode funcionar para aplacar sua ansiedade durante o tempo em que você não está em casa.

Quando você começou o seu novo cachorro, você deve começar a se socializar. Seu cão pode se reunir com outros cães no canil park, o rastelo, ou através de datas.

Tenha cuidado com o seu cão fêmea, quando ela está no calor, se você não quer que ela fique grávida. Os machos podem detectar o cheiro a quilômetros de distância. Isto pode causar uma briga ou impregnação se um cão macho spots ela.

Fale com o seu veterinário para ver o quanto você vai ter que alimentar o seu cão diariamente. Apesar de muitas pessoas stick para o rótulo da lata ou pacote de alimento do cão, às vezes, essas diretrizes podem não funcionar para o tipo de cão que você tem. Isto pode levar a que o seu cão se tornar obeso. Seu veterinário irá saber o quanto a alimentação específica do seu cão.

O seu cão não pode se comunicar através da fala; portanto, você deve aprender a sua linguagem não-verbal. Evitar forçar o seu cão para interagir com os outros, se ele não quiser. Isso pode levar a um final ruim para o seu cão, o outro cão, ou a outra pessoa. Tome cuidado com essas dicas não-verbais, e agir em conformidade.

Certifique-se de que o seu cão recebe muito exercício. Isto irá manter os seus ossos e músculos fortes e saudáveis. Até mesmo a menor quantidade de exercício, tais como jogar uma bola, vai ser bom para seu filhote de cachorro e você. Ele vai ajudar você de forma muito mais forte de relacionamento.

Filhotes de cachorro pode ser bonito quando morder um chinelo, mas a fofura desaparece quando ele se transforma em um cão que está rasgando-os em pedaços. É importante nip hábitos como estes no broto. Sempre que o seu cachorro faz algo que você não queria que ele está fazendo, pare-o imediatamente. Esta é a certeza de guardar no agravamento na estrada.

Se você estiver indo para tomar o seu cão em férias, tirar uma foto dele no seu telefone. Isso vai ajudar na rara situação em que se separa de seu cão. Você vai ter uma imagem atual do seu cão para mostrar para as pessoas.

Se você está comendo um lanche, às vezes, você vai se sentir como é uma boa idéia para compartilhar com o seu cão. Certos alimentos são bons, mas outros não são muito bons para cães. Não dou cães de qualquer de chocolate ou de cafeína, já que estes alimentos prejudiciais para a sua saúde. Se o seu cão come esses alimentos, poderia ser prejudicial para a sua saúde.

Você não pode julgar um cão de saúde pela frieza e umidade do nariz sozinho. Mesmo um cão doente pode ter um frio úmido nariz. Seu cão da saúde pode ser julgado pelo seu comportamento, apetite e nível de energia. Estes podem ser ótimas maneiras para saber como o seu cão de saúde. Se você precisa tomar uma temperatura, você pode fazê-lo por via rectal.

Poucas coisas são tão alegre como filhotes de pequines acolher um cão em sua vida. O que disse, vocês precisam ser educados sobre o que é preciso para ter um feliz, saudável cão. Este artigo tem dito a você o que você precisa saber, então comece a usar o conselho que você já leu até hoje.

Você pode ir em muitos vacationsh você Está em casa infrequentlyh você Deve realmente ter uma dogh Você pode querer obter um cão, mas há muitas rígido responsabilidades que estão envolvidas em ser um grande proprietário do cão.

Certifique-se de dar a seu cão própria representação política. Procurar por alterações no local de leis que regem a adopção de animais de estimação em sua região. Raça-leis específicas são geralmente o resultado de hype da mídia. Falar para os donos de cães que são responsáveis por falar com o seu autoridades locais.



Mantenha suas consultas anuais para check-ups com o seu cão. O veterinário pode detectar coisas como problemas de tireóide, problemas renais e diabetes caminho antes de detectá-lo. Exames anuais, pode evitar muitos gastos desnecessários, mais tarde.

Quando se trata de treinamento de seu cão, você nunca deve ter várias pessoas a seu cargo. Seu cão pode tornar-se confuso por diferentes métodos, diferentes comandos vocais e diferentes formas de oferta de louvor ou de punição. Uma pessoa deve ser o treinador, e todos os outros podem agir para reforçar o bom comportamento.

Não espere muito do seu cão. Quando você está recebendo um cão treinado, ele pode não ter um longo período de atenção. Limite de seus períodos de formação a cinco minutos de cada vez e certifique-se de exercer um alto nível de paciência.


Admin · 14 views · Leave a comment
22 Jul 2015 
Se você gostaria de ser dono de um cachorro, mas acho que você pode não ser capaz de lidar com o compromisso, considerar a promoção de cães. Cães que foram abusadas ou para a esquerda, sem ficar em casa em abrigos até que alguém adota-los. Uma vez que existem muitos cães em abrigos, há pouco recursos. Você pode incentivar alguém para ajudar a descobrir a causa e descubra se você deseja manter um!

Não deixe que muitas pessoas a treinar o seu cão. Nem todo mundo vai fazer as coisas da mesma maneira, o que pode causar confusão. Designar uma pessoa para ser responsável pela formação e ter outros a reforçar tudo o que o cão aprende seguindo-se as mesmas regras e respeitando o processo.

Deixando um rádio a tocar, enquanto você não estiver aqui, vai ajudar o seu cão a manter a calma e pode aliviar a ansiedade de separação. O barulho que vai ajudar o seu cão se sentir mais seguro, e vai ajudá-lo a sentir que ele não está sozinho. Isso pode funcionar para aplacar sua ansiedade durante o tempo em que você não está em casa.

Tomar um longo, difícil olhar para o seu estilo de vida para determinar se um cão é um bom ajuste para você. Querendo um cão é a parte fácil, mas é o seu estilo de vida pronto para lidar com um compromisso de tempo integral como um canineh

Porque os cães não podem falar para você, é importante para saber o seu basset hound comprar não-verbais. Se o seu animal de estimação hesitar quando se aproxima de uma pessoa ou de um animal de estimação, não empurrá-los para ficar perto deles. Isso pode fazer com que seu cão para prejudicar uma pessoa ou outro cão. Estar sempre a olhar para fora para não-verbal dicas. Se você vê-los, permitir que seu cão para guia-lo na próxima ação que você tomará.

Você precisa ver o seu cão da dieta. Filhotes de cachorro pode comer grandes quantidades de calorias de alimentos embalados, porque eles ainda estão crescendo. No entanto, se eles comem o mesmo tipo de alimentos, quando ficam mais velhos, eles podem ganhar muito peso e que não é saudável.



Não alimente o seu cão "comida de gente". Se você alimenta-se da mesa, ele vai se tornar um mendigo e parar de comer sua própria comida. Dar o seu cão tabela de sucatas não é bom para a sua saúde, pois isso poderia resultar em ganho de peso e problemas digestivos. Não permita que seu cão pedir na mesa, enquanto você está comendo.

Tente não forçar o cão a fazer coisas novas. Se você comprou trata o cão não aparecem para desfrutar, não force o problema. E quando você tem um cachorro, tomar o tempo para aprender o que fazer e o que não gostam.

Cuidado com a pulga tratamentos para o seu cão. Muitos deles podem causar câncer em crianças. Conversar com o veterinário para determinar se existem outras opções para o seu cão.

Ter um cão é uma espécie de um grande negócio, mas com as dicas que você aprendeu, você deve estar preparado. Continuar a fazer a sua investigação sobre os caninos. Você pode transformá-lo em um hobby e faça do seu animal de estimação feliz.

Escolha com cuidado seu cachorro de alimentos. Há muitas opções, mas você deve coincidir com o seu cão a comida que foi feita para a sua idade e tamanho. Alimentação sobras para um cão pode economizar dinheiro, mas de uma dieta adequada, é mais difícil para manter com eles a comer restos de comida.

Evitar tapetes sobre os seus cães de patas por manter a área bem aparado. Antes de cortar, use uma escova para obtê-lo o mais reto possível. Outra opção é levar o seu cão para a tosadores e pedir para que essa tarefa seja executada.

Certifique-se de que o seu deixe o seu cão saber que você o ama. Como é o caso com a maioria das coisas na vida, muitas vezes, os proprietários prestar mais atenção para o mau comportamento do que o bem. O que poderia ser um problema real com o cão. Lembre-se de elogiar e ser afetuoso com o seu cão com mais freqüência do que você discipliná-lo. Cães uma chance muito melhor de apresentar bom comportamento, se for o caso.



Obter um cão em casa, se você tem um cão que você deixar de fora, no caso, o tempo fica ruim. Se seus pés estiverem molhados, temperaturas extremas pode ser estressante e ruim para sua saúde. Mantenha seu cão seguro, dando-lhe abrigo.

Defina um horário regular para o cachorrinho de check-ups no seu veterinário. O seu cão necessita de um check-up anual e testes para dirofilariose, e o veterinário pode garantir que o seu cão teve todas as vacinas necessárias. Quando você possui um cachorro, você pode precisar de consultar um veterinário com mais frequência. Se seu cão parece estar doente ou ferido, você deve fazer uma viagem para o veterinário imediatamente.

Certifique-se de que o seu cão fica bastante exercício. Cães precisam de atividade física e o tempo de jogo; é bom para a sua saúde física e mental. A partir de um pé correndo atrás de uma bola, tudo conta. Isso não apenas entreter e exercer o seu cão, ajuda a formar um vínculo.

Existem muitos animais de estimação, você pode escolher a partir de hoje. Você pode obter um hamster, um peixe ou um gato. Mas, tanto quanto um animal de estimação que vai mostrar-lhe amor incondicional, nada pode comparar-se a um cão. O seguinte artigo oferece dicas sobre como cuidar bem de seu cão depois de trazer-lhe a casa.

Não permita que seu cão a permanecer ao ar livre durante todo o dia. Enquanto isso acontece, muitas vezes, um cão precisa de interação durante o dia. Quando o seu cão é a única que você tem, deixando-o sozinho vai fazer triste. Além disso, durante tempestades de neve e tempestades, que você precisa para levar o seu cão para dentro para evitar o mau tempo e temperaturas extremas.


Admin · 18 views · Leave a comment
17 Jul 2015 
Se envolver com a politica e enfiar para o seu cao! Assista pela legislacao local que pode estar a passar atraves do sistema, limitando e regulando o proprietario do cao de comportamento e de direitos. Estas pecas de legislacao sao normalmente motivados por um unico incidente, uma raca particular ou de um numero limitado de misbehaved caes. Agir e falar em nome de seu animal de estimacao por telefone ou e-mail autoridades locais.

Voce vai pagar muito para cuidar de seu cao. Esperar para passar de us $700 a us $1000 em um ano para pagar a atencao medica, alimentos e outros itens necessarios. Chegando em um veterinario se voce tiver uma emergencia, pode custar um pouco de dinheiro, por vezes, em milhares, assim voce pode precisar de animal de estimacao seguro de saude tambem.

Voce estava ciente de que algumas vitaminas pode prejudicar a sua dogh Se voce alimentar o seu cao uma dieta equilibrada, nao ha necessidade de dar-lhe vitaminas extra. Nao de a seu cao muitas vitaminas como isso pode leva-los doentes. Antes de dar o seu cao vitaminas, obter o seu veterinario OK.

Se voce esta comecando a treinar, comece a recompensa-los de maneiras diferentes. Procurar pistas, como o que motiva o seu cao para aprender mais rapido. Se voce esta dando trata, tente desintegrado ovo ou o solo, a turquia, que foi cozida. Se o seu cao prefere brinquedos, ter um rapido jogo de cabo de guerra, uma vez que o seu cachorro faz o que voce quer. Outros caes pode responder a carinhosa atencao e a friccao.

Se o seu cao poops ou faz xixi na casa, voce precisa limpa-lo. Usar um produto especificamente concebido para limpar e remover o animal de estimacao de odores. Se o cheiro de suas fezes fica para tras, seu cao pode ser inclinado para o solo na mesma area novamente e novamente.

Se o seu cao femea esta no cio, ter muito cuidado com ela em torno de outros caes ou ela pode engravidar. Os machos de ate 5 quilometros de distancia pode pegar o cheiro. Alem disso, um cao femea no cio pode causar luta entre caes no local. Se voce nao deseja que um conjunto de filhotes, mante-la longe dos machos.



Aproveite o tempo para corrigir o mau comportamento do seu cao, ao primeiro sinal de ti. Se voce deixa-lo ulcerar, ela so pode tornar o problema muito pior e, eventualmente, o cao torna-se extremamente dificil fotos de cachorros salsichas para treinar. O seu cao pode machucar alguem, incluindo voce, para mante-lo sob controle.



Treinar o seu cao usando o reforco positivo. Elogie seu cao, e de a ele um petisco quando ele faz algo bem, em vez de usar as punicoes para se livrar de maus habitos. Isso significa que ele vai aprender o que voce esta ensinando mais facilmente. Tratar o seu amigo gentilmente quando o treinamento para ver melhores resultados.

Use sinais de mao ao treinamento de seu cao, juntamente com comandos verbais. Sinais como esses ajudar o seu cao a aprender as coisas rapidamente. Sempre associar o comando falado e o gesto de mao em primeira e escolha o sistema que funciona melhor mais tarde.

Manter a tabela de scraps para um minimo. Que o encoraja a pedir e faz com que ele nao quer a sua propria comida. Um cao alimentado na tabela sobras vai ser propenso insalubre ganho de peso, perturbadores problemas digestivos, e outros problemas de saude. Enquanto voce e sua familia comer, para manter seu cao em outra sala, de forma que a tabela de alimentacao nao e uma opcao.

Certifique-se de que o seu cao recebe muito exercicio. O jogo Regular e o exercicio e essencial para manter o seu cao feliz, tanto fisicamente e mentalmente. Jogando buscar ou ir para uma caminhada agradavel vai ser bom tanto para voce quanto para o cao. Da-lhe o exercicio e ajuda a desenvolver um relacionamento que vai durar para sempre, com o seu cao.

Agenda de compromissos com o veterinario regularmente. Seu cao deve ser verificado para coisas como heartworms regularmente, e seus tiros precisa ser atual. E importante ir com mais frequeencia, se e um cachorro. Se seu cao apresenta sinais de lesao ou doenca, voce deve ver um veterinario imediatamente.

Agora que voce ja leu este artigo, voce provavelmente tera uma melhor compreensao de tudo o cao de cuidados implica. Se voce tirar proveito deste conselho, tudo deve correr bem. Manter as informacoes deste artigo em mente como voce trabalha para cuidar melhor do seu cachorro.

Muitas pessoas tem animais de estimacao ao longo de suas vidas. Mesmo se voce sempre teve um cachorro, ha algo novo para aprender. As seguintes informacoes no artigo abaixo oferece grande cao dicas para ajudar voce a cuidar do seu novo amigo peludo.

Voce precisa pensar cuidadosamente sobre a obtencao de um cao antes de adotar um. Ha um monte de maneiras que voce pode fazer isso e ele e simples de ser no amor com um cachorro rosto. Considere todas as opcoes para que voce saiba que voce tem cuidado de tudo.

Seu cao precisa ter um check-up anual, o mesmo que voce. Desde que os caes nao podem falar, e dificil saber se seu cao esta com dor. Um check-up uma vez por ano, vai ajudar a diagnosticar qualquer problema.

O seu cao vai precisar de uma casa de cachorro se ele vai ser fora em temperaturas mais frias. Condicoes meteorologicas adversas pode ser prejudicial ao seu cao, causando doencas, ansiedade e pobres comportamentos. Seu cao precisa de um espaco que e seco e fornece-lhe com um abrigo adequado.

Manter uma coleira do seu cao em todos os momentos. Tudo pode acontecer, fazendo com que o seu cao a fugir ou entrar em uma briga com outros caes, ou ate mesmo pessoas. Voce e responsavel por suas acoes e de seguranca.


Admin · 11 views · Leave a comment